Os melhores beijinhos, Joanna Walsh e Judi Abbot


Ontem o mano mais velho estava muito cansado de um dia de colégio com ginástica e natação e pedimos ao Joãozinho para ir ele escolher o livro para lermos antes de dormir e lá nos apareceu ele com este Os melhores beijinhos.
Uma mania que tenho quando compro ou recebo um livro para mim ou para os meninos é escrever o nome do dono no interior e escrever a data em que se comprou ou recebeu o livro e quem o ofereceu, caso seja caso disso. Acho que nos ajuda a lembrar em que altura aquele livro entrou na nossa vida e quem nos quis passar a mensagem daquele livro. Com o passar do tempo essas memórias são muito agradáveis de reviver ao reabrir um dos nossos livros.
Mas por isso mesmo, vi ontem que este livro está lá em casa já há 3 anos, desde Abril de 2013, e desde então tem sido muitas vezes lido e continua a ser muito escolhido, agora por ambos os donos.
É de uma doçura e ternura incríveis, com animais a dar beijinhos em todas e quaisquer circunstâncias e permite-nos uma leitura muito encenada com distribuição de beijinhos incluída. Pelo menos eu não resisto a aproveitar-me...

Idade recomendada: a partir dos 2 anos

Página interior do livro Os melhores beijinhos


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares