Dia 8 - Um livro que te deixou triste

E é agora que tenho de admitir ter lido Nicholas Sparks. É verdade. Foi um período curto, passou-me depressa mas li uns três livros ainda. E o dramatismo de O diário da nossa paixão deixou-me muito triste. Não há muitos livros que falem de um amor maduro e seguramente eu, na altura da adolescência em que li este livro, nunca tinha lido nada sobre o amor numa fase mais madura da vida. A juntar a isso a profunda tristeza de quem rodeia um doente de Alzheimer…

Título: O diário da nossa paixão
Autores: Nicholas Sparks
Editora: Editorial Presença

Comentários

  1. Fazes-me falta da Inês Pedrosa. Um testemunho a dois de quem fica e de quem parte. Fala sobre a amizade entre um homem e uma mulher, ela morre subitamente e os dois vão relatando o que sentem, o que muda, etc. Ele do lado da vida, ela do lado da morte. Não fala de céus, nem de nada exoterico. Está super bem escrito...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares